Lilypie First Birthday tickers

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

16 SEMANAS

Nossa, como o tempo passa rápido. Já completei 16 semanas no dia 10/02 , e a minha barriga tá ficando tão bonitinha (rsrs). Pena que o resto do corpo não! Emagreci bastante por conta dos enjoos,que tô me achando horrorosa. Só tenho barriga e peito! Aff
Será que é normal as grávidas se sentirem assim, feias? Pois eu tô me achando muuuuuito feia, tô mais magra do que já era, pareço até um girino barrigudinho!kkkkkkkk
Mas tirando essas paranóias da beleza, estou cada vez mais realizada com a minha gravidez. Já senti o bebê mexer algumas vezes essa semana. E foi tão emocionante, foi lindo na verdade. Que sensação gostosa.
Fico curiosa em saber como é que ele deve estar com essa "idade", e por isso pesquisei na net e olhem só o que encontrei:




  • Nesta semana o comprimento do bebê deve variar entre 108 e 116mm e o peso é de 80g.
  • As pernas estão mais longas que os braços. O bebê já faz algumas expressões faciais como franzir a sobrancelha e caretas. Que bonitinho!
  • Ainda é difícil sentir os movimentos do bebê. (Eu já senti!!!)
  • Agora que está completamente formado, as preocupações ficam para o crescimento e desenvolvimento. 
  • Os seios estão mais sensíveis e o útero pode ser sentido abaixo do umbigo.




Bom, estou ansiosa para as próximas semanas e o que mais esse bebêzinho tem a me proporcinar, além da imensa alegria de já ser MÃE!!!!


Bjinhusssssssssssss  :-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com sua visita e quando você comenta!!! ;-)