Lilypie First Birthday tickers

sexta-feira, 8 de junho de 2012

31 E 32 SEMANAS


    Olá!!! Hoje completo 33 semanas de gestação. Porém irei descrever as 31ª e 32ª semanas.

    Não querendo ser repetitiva, mas não tem como não comentar as dificuldades em que esse barrigão me proporcionam, rsrsrs... Até pra levantar do sofá ou da cama tá difícil. Perco as contas de quantas vezes vou ao banheiro. É uma pressão tão forte na minha bexiga que quando vou fazer xixi parece até que o bebê vai sair junto (rsrs). Sem contar os chutes nas costelas e as pontadas na virilha que estão cada vez mais doloridas, essas dores às vezes não são tão fortes mas bem incômodas (acho que são as contrações de Braxton Hicks). Também venho sentindo dores de cabeça, mas nada fora do normal, acho que é por causa da insônia, tenho dormido cada vez mais tarde, quando o dia já tá quase amanhecendo.


     Sábado passado (02/06) fiz o chá de bebê e ganhei bastante fraldas e presentinhos pro Gustavo. O tema foi de bichinhos da selva. Fiz a decoração, o bolo de fraldas, minha amiga Alessandra fez os chaveirinhos de bichinhos para lembrancinhas, encomendei salgados, comprei bolachinhas e fiz chá, além de servir refrigerante e bolo. Me diverti tanto, pena que por ser sábado nem todos os meu amigos puderam comparecer, pois muitos trabalharam, mas os que compareceram fizeram valer a pena e demonstraram todo o carinho para com o Gustavo. Mas em troca me deixaram uma baranga.kkkkkkk



Chaveiro do elefante

Chaveiro da girafa


Chaveiro do ursinho
Chaveiro do leão



   

 

 

 

Enfeites de mesa, Bolo de fraldas que eu mesma fiz (que orgulho,rsrs), lembrancinhas de mamadeiras.

Mesa principal com bolo de fraldas, brigadeiro de copinho, enfeites e a mesa do chá com bolachas, torradas, bolo, salgados... Tudo uma delícia!!!!

 

   E durante esta semana o Lenilson também ganhou alguns pacotes de fraldas dos amigos da empresa.

    Comprei roupinhas e acessórios para o enxoval, já lavei e passei algumas peças de roupas e estou arrumando na cômoda e guarda-roupas. Arrumei algumas fraldas na cômoda para ter fácil acesso durante as trocas. Enquanto isso tem mais roupinhas no varal esperando secarem e serem passadas e guardadas. Faço isso com muito amor. É o varal mais bonito e fofo do mundoooooooooooooooo...rsrs


      Comprei também "calçolas", camisola pra levar pra maternidade. O que tá difícil de encontrar são as conchas para os seios, quando encontro são tão caras... vou pechinchar mais um pouco.

    O quarto já tá quase pronto, tenho todos os móveis, falta retocar a pintura, dar uma limpeza, pendurar a cortina, arrumar o kit berço e aí sim, só aguardar a chegada do baby.

    Ah, tenho que arrumar a mala da maternidade logo, logo.

    Esta semana tinha consulta com a GO, mas não estava passando bem, preferi remarcar para próxima semana, pois meu marido não estava em casa pra me levar de carro. Andar de transporte público tá brabo; subir e descer o ônibus, aguentar o balanço com todas essas dores, sem contar que quando o buzão tá cheio, nem todos se tocam em dar o lugar (absurdo!!!!!!!!!!). E eu que trabalho longe então... sofro desde o começo da gravidez, primeiro com os enjoos e agora com essas dores e vontade de fazer xixi o tempo todo!!!!

    Com isso vou aguardar a consulta para receber mais orientações da drª Carla, e tirar mais dúvidas a respeito do parto (acreditem, ainda não me decidi!!!! :-/  Apesar de que dou preferência ao parto normal, mas acho que é medo e ansiedade).


Muita expectativa nesta reta final!!!


Bjs e até o próximo post. ;-)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com sua visita e quando você comenta!!! ;-)