Lilypie First Birthday tickers

quinta-feira, 19 de julho de 2012

33 A 36 SEMANAS

Apesar de ter deixado de lado por muito tempo meu blog, venho registrar as últimas semanas de minha gestação:
33 semanas - Fui a consulta de pré-natal no dia 13/06, meus exames resultaram normais, mas terei de repetir o dopplerfluxometria para acompanhar o desenvolvimento do meu bebê para apresentar a drª Carla na próxima consulta, por conta das incisuras nas minha artérias, e repetir também exame de urina.
Cada vez mais tem se tornado constante as idas ao banheiro, tive uma azia leve, mas a barriga tá cada vez mais esticadinha!rsrs

34 semanas - Cansaço, dores nas costas e pernas, barriga pesada, ando  me arrastando.Tenho "beliscado"  besteiras pois na madrugada bate uma fominha... Sem contar os ataques de limpeza que me ocorre, como por exemplo lavar o banheiro em plena meia-noite, limpar a geladeira às 1:00h da madrugada etc
A noite é uma criança, rs
Gustavo também não tem me deixado dormir direito, ele mexe o tempo todo, mas é tão bom sentí-lo.
A expectativa cada vez é maior!!!!!

35 semanas - Fiz uma US obstétrica no dia 22/06, o papai me acompanhou pois estava morrendo de saudades de ver o nosso meninão. E eu particularmente amo quando ele me acompanha para as consultas e ultras. O Lenilson tá sendo muito presente na gestação, e pelo jeito vai ser um ótimo pai, assim como é um ótimo marido!!!!
Gustavo às 35 semanas está com 43cm e por volta de 2.763g. Mas infelizmente meu pequeno está como cordão umbilical enrolado no pescoço e excesso de líquido aminiótico. Fiquei muito preocupada!!!!! Mas Deus é maior, e não vai deixar nada de mal acontecer. meu bebê tá bochechudinho, muito lindooooooooooo... Papai saiu da US todo bobo.
 Fiz no dia 26/06 a dopplerfluxometria, que constatou que o meu fluxo de sangue para o Gustavo está normal apesar das incisuras.
A barriga tá que é um peso só. Tenho dificuldades de levantar da cama, do sofá, vou ao banheiro direto... Aff!!!! Mas creio que tudo valha a pena poia a ansiedade tá cada vez maior de ver meu filhão!!!!

36 semanas - Dia 04/07 fui à consulta do pré-natal, levei os exames, inclusive meu exame de urina resultou em uma infecção urinária (poxa, agora que tá na reta final!!!!! :-/ ). A drª Carla me deu os remédios para o tratamento e depois tenho que repetir o exame.
Como eu e o papai decidimos por cesárea marcamos nessa consulta o dia do parto com a drª (que emoção!!!!!!!!).
MEU PARTO ESTÁ MARCADO PARA O DIA 20/07!!!!!!
Dia 18 devo voltar para a última consulta antes do parto.


Gustavo,
Estou contando os dias para te ter em meus braços filho!!!! Já te amo de montão!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com sua visita e quando você comenta!!! ;-)