Lilypie First Birthday tickers

domingo, 15 de janeiro de 2012

12 SEMANAS!!!!

Dia 13/01/2012 completei 12 semanas de gravidez. A cada dia que passa sinto que a minha barriguinha tá crescendo a ponto de as pessoas notarem, e com isso fico cada vez mais ansiosa pra saber o sexo do meu bebezinho (ai, que curiosidade!!!!!!!).
Dia 16/01 farei uma ultra transvaginal (a segunda que faço) para saber se o bebê está bem e se a sua evolução e formação estão correndo normal. Em nome de Jesus meu bebê está saudável.
Fico lembrando de cada enjoo, e olha que não era fácil conviver com isso, não podia sentir cheiro de comida, hidratantes, perfumes, sabonete (aff!). Cheguei a me ausentar do trabalho por alguns dias. Mas só em pensar que é uma reação do nosso organismo que representa que tem um ser tão planejado e desejado que está em meu ventre, vale a pena todo enjoo e cólicas que eu sentia.

Genteeeeee, eu vou ser mamãe!!!! rsrsrs (não me canso de dizer!!!!!)

Mas não querendo desmerecer o meu maridinho, tenho que publicar que nada disso seria possível sem ele (não só pelo fator "biológico" da coisa), mas pelo desejo incontrolável de ser papai, e o apoio que ele tem me dado, além de participar de todas as consultas e US comigo. Ele já é um marido maravilhoso, e vai ser um pai ainda melhor, eu creio!!!!


Eu e meu marido Lenilson 
(nesta foto eu já estava grávida mas nem desconfiávamos, porém as nossas mãos já sabiam.rsrsrs)



3 comentários:

  1. LINDO, AMIGA. DEUS JÁ TEM ABENÇOADO, E CONTINUARÁ ASSIM. FICOU LINDO, MUITO MEIGO...RSRSRSR. BOM SABER Q ESTÁ BEM. ABRAÇOS PRA VCS, E TUDO DE BOM SEMPRE. BJKS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ronaldo. Adorei seu comentário, e espero que vc esteja sempre presente em minha vida e em meu blog. Bjinhusssss

      Excluir
  2. Olá prima! Parabéns pela sua estréia ao mundo das mamães! É incrível como a Natureza é perfeita. Basta engravidarmos e já nos transformamos em MÃES! Sentimos cada mudança em nosso corpo e curtimos cada momento com o nosso bebê desde então. Não tem mágica mais sublime e, por mais que participem, os pais não podem imaginar o que seja isso... DEUS nos concedeu essa Graça, pois confiou na sua própria criação, que é perfeita! E esse é só o começo de intermináveis alegrias, preocupações, choros, dúvidas, vitórias e fracassos, mas tudo com muito AMOR! Um Amor incondicional e ilimitado! A cada segundo da nossa vida pensamos não mais em nós, mas neles, nossos filhos.
    Aproveite, curta e registre cada momento da sua gravidez, que é única! Cada uma é única! Eu tive 3 e nenhuma foi igual a outra...
    SEJA MUITO FELIZ!!!
    BEIJOS COM CARINHO, DA SUA PRIMA, QUE APESAR DE DISTANTE TORCE POR VOCÊ!

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua visita e quando você comenta!!! ;-)