Lilypie First Birthday tickers

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

TUDO BEM COM O BEBÊ!!!!!!

Hoje fiz a minha 2ª ultra e graças a Deus está tudo bem com o bebê. Foi tão emocionante escutar de novo o coraçãozinho, ver a coluninha, deu até pra ver ele coçando a cabecinha,rsrs... Tão bom saber que meu bebezinho está saudável!!!! Lenilson ficou todo emocionado.

Dados da ultra:
Comprimento cabeça-nádega = 60mm
Batimentos Cardíacos = 158 bpm
TN (Translucência Nucal) = 1,7mm



Como estou com 12 semanas era provável que desse pra ver o sexo do bebê. Porém a doutora disse ter visto que é um MENINO, mas a próxima ultra irá dar 100% de certeza.
Gente, coração de mãe não se engana: Eu já sentia que era um menino.
E o papai tá que é só felicidade!!!kkkkkk

Agora o dilema vai ser para escolher o nome. Oh dúvida cruel!!!!!!!!!!!!!!
(Quem quiser dê sugestões ok? rsrsrs)


Bjs e até o próximo post.

4 comentários:

  1. onwt *-* , Parabéns, que papai do céu continue abençoando vcs !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, obrigada Vanessa. Tenho fé que vai dar tudo certo e Deus irá nos abençoar sempre!!!! Super beijo!

      Excluir
  2. Mara Deus já está com vocês desde o início dessa gravidez vai dar tudo certo! A cada dia que passar seu baby vai crescer saudavél e daqui a alguns meses vai nós contemplar com sua saúde e
    beleza, Parabéns mamãe!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que lindo Erica!!!!! Muito obrigada pelo seu carinho. Espero que vc acompanhe sempre o meu blog e o siga tbm!rsrs
      Bjão.

      Excluir

Fico muito feliz com sua visita e quando você comenta!!! ;-)